21 janeiro 2010

.interrompido.continuado.


será que se tem esse direito
de tirar do peito
o que pulsa satisfeito?

o corpo não preenche
o órgão já não enche
o vazio tomou lugar

o silêncio se estabelece... 

buraco nú
gemido fino
presença ausente

o coraçao ainda toca
mas a semente não germina
o recipiente despovoado

o uivo ecoa
a culpa perdoa
o ato de (pré)ver...prevenindo

a água cai
a luz seca
a brisa toca

a  c  a  r  i  c  i  a

mas logo minha menina germinará

poderes
controles
sorrisos molhados
impulsos saltados
mordidas perdidas
lado a lado
eu e ela
até perder de vista
todas as manhãs
despertadas com lambidas. ( )



3 comentários:

Bruna Savaget disse...

..luz violeta para minha maria..

Alê Braga disse...

muita luz, que vai trazer pra ela um futuro sem riscos, só o risco de ser mais feliz ainda ao seu lado...

Lara Gay disse...

eu mando luz azul pra minha afilhada... pq todo dia é dia de maria nessa nossa estrada!