15 março 2010

gut



Porque ele me incentiva
me permite voar
Porque ele me proporciona
me induz a sonhar
Porque ele me alimenta
me envolve sem pensar
Porque ele me assegura
me sorri ao chorar

Meus dias se tornam mais quentes
minha solidão mais ausente
minha voz mais estridente
quando ouço o telefone tocar

Quero contar o meu dia
transbordar minha alegria
exibir minha coreografia
sempre que escuto sua voz a me ninar

Meu pai, meu chão, meu tio querido
o que seria de mim sem o teu contemplar

Meu exemplo, minha alma, meu maior amigo
quero viver ao teu lado até o sempre bastar. ( )

6 comentários:

Camila Andrade disse...

que lindo!

Bruna vc que escreveu? coloque o autor, mesmo se for vc assine pra evitar cópia.

E aí já assistiu o filme Educação???


beijos

Bruna Savaget disse...

Todas são minhas...é que achei que ficava redundante assinar...rs

Anônimo disse...

pessoas queridas inspiram lindas criações... parabéns para os dois!
SMA

A. Le Savoldi�� disse...

Que leveza de escrita... Nossa, Bru, linda poesia! Rima gostosa, palavras tão harmônicas que a leitura termina nos deixando feliz :)

PARABÉNS!!

Adoro ler-te!
És linda por dentro e por fora :)

Rosana Seager disse...

muito lindo Bru!

Mathias Magalhães disse...

Um dia ainda vou conseguir escrever assim !
Que escrita gostosa.

Na espera pelo proximo texto.