31 maio 2010

Será que eu posso?!

Entrar na sua vida
causar uma revolução
te deixar de pernas viradas, torcidas
esperar sem despedida
pegar na sua mão

Cochilar no seu colo
sentir o seu peso
chorar escondida
voltar resolvida
me recompor pra te ver

Acender um cigarro
beber o último trago
degustar a entrada
sair sem pagar a conta
te esperar pra jantar

Andar pelada nas ruas
me encantar com frases tuas
suportar a ausência de acentos
sufocar meus sentimentos
acordar sem dormir

Fazer piadas sem graça
sentar sozinha na praça
jogar fora meus desenganos
compartilhar meus planos
inventar histórias que te façam sorrir

Tomar banho de porta aberta
ser cautelosa, discreta
desafinar no chuveiro
me entregar por inteiro
sentir saudade sem partir

Viver hoje  todos os dias
beijar sua boca sem parar
te admirar sem piscar
querer o amanhã sem culpa
me apaixonar por você.

Posso querer?! ( )

2 comentários:

Alonso Zerbinato disse...

Fique à vontade. A casa é tua. Inclusive, quero que você me ajude a mudar os móveis de lugar.

Felix disse...

Claro que podes...Chorar sem dor, amar sem pudor, sofrer de prazer, querer sem saber, ter e não estar, ouvir sem calar, sentir sem querer, fazer sem pesar, escollher ser feliz!