13 dezembro 2009

..grito surdo..



quando não se tem mais forças para gritar
para cuspir
soprar
grunir
esperar
ouço uma voz
essa voz fala de amor, de dor, medo, mágoa
palavra lançada
cautela
ansiedade
tensão
calmaria
o grito foi lançado no espaço e emudeceu
ficou surdo
sem cor
tato
toque
pulso
leve
claro
flutuante
o grito ficou roxo
vermelho
dourado
sem cor
sem amor
em desespero
o grito virou dor
não volta mais
já feriu o espaço
as esferas
as donzelas que passeiam ao entardecer
o grito virou sonho
se transformou em nuvem
passageira
densa
oca
sem cor
macia
espessa
sem dor
amortecendo o impacto do pulo
pulando os obstáculos do som
o grito virou música para os meus ouvidos
não me aborrece mais
me aquece
me motiva
amadurece
ainda entristece
e me faz viver mais..( )

Um comentário:

Rosana Seager disse...

você foi muito forte quinta!
estava e é linda!
um beijo grande