07 dezembro 2009

Santa Flor Mulher

eu vejo
sinto
escuto
ouço falar
perguntas
respostas
questionamentos sobre mim mesma
lugar comum questionar quem sou
copiar interrogações
plagiar interrogatórios
vivenciar descobertas já vistas
re-descobrir
re-dimensionar
re-significar
re-viver
comemorar
homenagear a chegada sem pensar na partida
viver a partida de quem nunca veio
a despedida de quem nunca foi
eu vejo
sinto
escuto
ouço falar de uma menina que quer ser bailarina
que quer escrever poemas
e pintar castelos com torres, muitas torres
e correr pelos campos floridos
e escalar a mais alta montanha
e comer cada fruta do pé
e ouvir cada canto do vento
e chorar pelo amigo que está perto
e sorrir pelos que sofrem com a função de sorrir somente
e dar para receber
e dar mais do que receber
eu vejo
sinto
escuto
ouço falar em flores
flores santas
flores que têm histórias pra contar e não tem nada a esconder
flores que sentem cores
cores que sentem amores
amores coloridos, floridos
amor de menina
de menina flor
de flor mulher
de mulher santa
de santa flor
de flor santa
de Santa Flor Mulher.(  )

Um comentário:

Rosana Seager disse...

ai! to ansiosa de ver quinta feira!!!
acabou que vc não me mandou a música..